Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Pinterest!

Gente, é o seguinte: eu leio muitos blogs (provavelmente leio o seu também!), então comecei a selecionar alguns posts que podem ser bem úteis no futuro. Se quiser conferir, basta clicar aqui ou no link "pinterest" na barra lateral do blog! Aliás, quem quiser, pode sugerir posts pra coleção!

Pra se manter atualizado com o meu board, é só me seguir! :). Dá pra selecionar só o board do Canadá ou seguir todos os meus boards!!! E quem tem pinterest pra eu seguir?

* à parte *

Eu ia escrever "Nice Fly!" pra encerrar o post, mas quando resolvi colocar no google tradutor (pra ver como ficava em francês) ficou assim: "agréable à la mouche!"... HAHAHAHA Acertou na MOSCA!


É, tem hora que não dá pra colar mesmo! O jeito vai ser correr com as aulas de francês! ;)

Bon Voyage! (Encore mieux!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...