Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dollar Cinema!

Quem já foi pra Canadá já deve ter ido parar na dollarama, né? Pra quem não conhece, é uma loja tipo R$1,99 que oferece tudo com desconto (e em Vancouver vende produtos Marilan!). Pois bem, o que eu nunca tinha ouvido falar era no Dollar Cinema! Um cinema bem baratinho que passa filmes que já saíram de cartaz! A entrada custa CAN$ 2.50 e todo o resto CAN$ 1.00!

Fiquei me lembrando das minhas "terças sagradas" no cinema AMC, da estação Atwater. Sempre saía da aula, passava na dollarama underground, comprava uma água e um doce e ia para o cinema, que tinha descontos neste dia da semana. E os filmes que não passavam lá, eu assistia no Cineplex da estação McGill, sempre juntando pontos no Cartão Scene do Scotiabank (não precisa ter conta no banco pra juntar pontos, mas quem tem, ganha filmes gratuitos mais rápido!). E claro que também vi filme francês no Cinema do Quartier Latin e filme alternativo no Cinema Du Parc (esse tem uma cara daqueles cinemas antigos de São Paulo, até me senti em casa!).

Mas é claro que se você for cinéfila como eu, sabe que nunca dá pra ver tudo, fora que sai muito caro. Então, pra isso, existe o Dollar Cinema! Veja os filmes que estão em cartaz esta semana (nem são tão velhos assim!):

Só não sei se é muito longe do centro. Segundo o Google, são 15 minutos de carro e 40 de transporte público. O endereço é:

Décarie Square
Across from the Namur Metro.
Or via bus lines 17, 160, 161, and 166.

Se alguém conhecer, por favor contribua com o post e compartilhe a sua opinião. Por enquanto, só me parece bom demais pra ser verdade! ;)

5 comentários:

  1. Oi !!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário la no blog!
    Vamos manter contato!
    Grande abraço da Turma do balão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Já sigo o seu blog faz um tempo e adoro saber das novidades ;)

      Obrigada pela visita!

      Abração!

      Excluir
  2. o Dollar cinema é (ou era? so fui 1 vez) muito mal cuidado.... espero que sua experiência seja melhor que a minha, ganhei picadas de pulga (e sou alérgica a pulga)

    so aventuras ................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahaha... eu nunca fui! Acabei de descobrir aqui na net e fiquei muito curiosa! Tomara que tenham resolvido o lance das pulgas! Agora fiquei com medo :O

      Obrigada por nos alertar!

      Abraço!

      Excluir
  3. Oi,
    Eu nunca fui no Dollar Cinema, mas meus filhos sempre vao com amigos e nunca ouvi falar de pulgas nao. minha filha diz que e muito simples mas sem problemas......outra alternativa e se fazer valer do cheap tuesday quando o bilhete e quase a metade do preco em todos os cinemas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...