Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Melhor lugar pra viajar

Salut mes amis oiseaux!

A dica de hoje é de um aplicativo da tripadvisor que ajuda a escolher o melhor assento do avião! Ninguém aqui quer ir pro Canadá apertado ou num lugar de muito movimento, né?

Funciona assim: a gente coloca o modelo da aeronave e eles indicam tudo: assentos próximos ao banheiro, os que não reclinam, com mais ou menos espaço para as pernas etc.

Ainda não testei, mas achei o máximo. Melhor do que ficar perguntando na hora do check in, quando todo mundo está agitado com a viagem (e a fila atrás de você quase sempre enorme)!

O primeiro a testar coloca aqui o feedback! ;)

Ah, tava quase me esquecendo do link...

Bon voyage!


4 comentários:

  1. Por favor, não estou conseguindo visualizar em seu blog o link do aplicativo.

    Um abraço

    Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio! Por que será?! O link para a página é: http://www.seatguru.com

      Abração!
      Dea

      Excluir
  2. Andreia,

    A maioria das cia aereas dos EUA e Canada já estão cobrando extra para vc escolher as "melhores" posições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Em primeiro lugar, obrigada por sempre dar uma passadinha aqui. Eu também acompanho seu blog diariamente! ;)

      É verdade, algumas companhias indicam e até cobram pelos assentos "com mais espaço", mas a regra nem sempre é clara. Tenho dois exemplos:

      Eu tenho um casal de amigos que pagou um pouco a mais por esses assentos pra caber o bebe no vaozinho que nos resta, e acabou que ficou super apertado. Se tivessem escolhido a fileira da frente, pelo mesmo preço, teriam o dobro do espaço!

      E comigo já aconteceu de pegar a primeira fila depois da saída de emergência, sem pagar nada a mais pelo espaço. Eu perguntei como isso foi possível (depois do vôo, claro...rs) e ela me explicou que naquela aeronave o trecho "economic plus", era mais a frente, ou seja, restam assentos bons pra quem não quer pagar a mais por isso!

      Espero que o "guru" da tripadvisor nos auxilie a encontrá-los! ;)

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...