Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Back in Canada!

Saí do Brasil em dia de tempestade. O avião pegou tanta turbulência que só serviram o jantar 4 horas depois de levantar vôo... 1 da manhã!!! A sorte foi que pedi a opção vegetariana antes de embarcar e quando a gente pede um jantar "especial", ele chega primeiro!

Mas o vôo teve coisas boas, três assentos para me deitar (quando a turbulência passou) e dois amigos divertidíssimos na fileira da frente. Morri de rir com esta pérola: "desta vez achei que iria virar purpurina e colorir o céu"! Não foi brincadeira não... Trânsito absurdo pra chegar, uma tempestade daquelas (com poças por toda parte e o povo todo encostando na estrada porque não tinha visibilidade alguma) e o vôo mais turbulento da minha vida!



Enfim! O que importa mesmo é que cheguei em Toronto, safe and sound. Uma bossa nova na primavera (ainda que o inverno teime em resistir do lado de fora). Hoje vamos a um show e amanhã, se Deus quiser, estarei na minha casinha. <3

Pra quem quer saber do processo, nada ainda. Só acaba em abril aquele prazo de 90 dias (contando do dia que me escreveram). Entrei com visto de turismo de novo, o que me obrigou a ter passagem de volta comprada, mas desta vez ninguém me pediu nada (talvez estivesse no sistema).

Em resumo, a temporada em terras verde-amarelas foi boa. Se o consulado não me deu alegrias, a minha família se encarregou disso! E ainda comecei uma dieta, voltei firme pra academia e hoje me sinto em paz.

Que o visto venha na hora certa. Nem um dia antes, nem depois.

Aliás, completei 26 meses de federal na quinta passada. 26 meses a menos, eu dizia. 26 meses a mais, digo hoje. 26 meses pra trabalhar a minha ansiedade, a minha vontade de controlar tudo e a minha inocência/arrogância em pensar que é só fazer as coisas direitinho que elas se resolvem quando a gente acha que têm de se resolver. Frozendica: a vida não é bem assim. 

Ainda bem! Je veux être surprise!

Bisous mes amis!

4 comentários:

  1. Seja muito bem vinda!
    Fica em Toronto ate quando?
    Se quiser marcar um café será um prazer!
    Super beijo e boa sorte com o final do processo.
    Turma do Balão.

    ResponderExcluir
  2. Oi turma,

    Eu só fiquei em Ontario 2 dias porque fui a um show em Rama. Depois tive que voltar devagarinho pra Quebec por causa da nevasca. Mas quero muito conhecer vocês. Espero voltar em breve para Toronto, e com mais tempo!
    Um grande beijo e obrigada pela torcida. ;)

    ResponderExcluir
  3. Vi que pediram seu passaporte!!!!!
    Parabeeeeeeens!!!!!
    Mil beijos felizes!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...