Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sistema de Timelines

Como a ansiedade está grande, resolvi entrar para o Sistema de Timelines do Eric Sobral, do blog Eu no Québec.

Acho que todo mundo que está no processo gosta de checar a timeline dos blogs, pra ver se está mais ou menos na mesma (eu pelo menos faço isso sempre!). Então, achei que nada mais justo do que compartilhar as minhas informações também!

Quem sabe a gente consegue encontrar um padrão nesse processo? Ou pelo menos companheiros de jornada com timelines beeeem parecidas com a nossa, como o Fabricio & Nilian ou a Tania e André Vianna (pena que o meu não é prioritário tbm!)

Boa sorte a todos nós! ;)

2 comentários:

  1. Olá Andrea!
    Foi justamente no sistema Timeliness que encontrei seu blog e me deliciei com sua maneira de escrever.
    Eu também pretendo me casar com o Canadá (sem ciumes, rs), mas a espera está me consumindo...
    Espero que possamos trocar experiências.
    Bonne chance!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alaide!

      Puxa! fiquei muito feliz com o seu comentário, você é minha primeira seguidora!

      Vamos trocar informações sobre o nosso "maridão" sim! Assim, a gente aprende a lidar com ele desde já! ;)

      Bonne chance à toi aussi!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...