Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nova blogagem coletiva

Hoje eu ia fazer um post sobre os motivos que me fazem querer ir embora daqui no próximo vôo da Air Canada, seguindo a sugestão da Ju. Tinha até um vídeo pra postar, de um camarada que se irritou com a CET e saiu atropelando os cones (não os pequenos, aqueles grandões que a gente nem consegue tirar do lugar!). Aquilo foi um exemplo medonho de como as pessoas estão no limite, de como o respeito pela ordem já se acabou e de que todo mundo tá virando bicho. Fiquei horrorizada.

Mas a verdade é que, só de escrever sobre isso, já fiquei me sentindo mal, repetindo aquelas cenas na minha cabeça. Extravasar é bom, às vezes eu faço isso (escrever, não derrubar cones! rsrs), mas percebi que essa atitude só acaba reunindo mais lamentações. Se alguém aqui estivesse satisfeito com esse País, a gente não estaria implorando pra ir embora, né?!

Então, seguindo a linha do Pequenas Felicidades, que me faz um bem danado, resolvi fazer uma blogagem semanal um pouco mais produtiva... Vou tentar encontrar pontos positivos relacionados ao que posso fazer enquanto a resposta do Consulado não chega. Essa espera tem que ter algo de bom! Pra quem acha que o assunto não rende e está sem ideias, a Nilian já fez um post parecido aqui. Achei ótimo, e quero fazer vários! Ao menos um por semana. Será que dá?! 

Todo mundo que está no processo, está convidado a participar. Assim, quem sabe, a gente consegue inspirar outras pessoas e trocar sugestões!

Então... lá vai:


Versão meiga

OU
Versão para as mais descoladas e rapazes (pq não?!)
# Espero que gostem de uma delas pelo menos... rsrs

O nome foi inspirado no livro/filme"O que esperar quando você está esperando". Tá certo que a espera do filme é relacionada à gravidez, mas cá pra nós, este processo não deixa de ser um parto... e de elefante, né Nilian?! O crédito das imagens que utilizei está no meu Pinterest. Aliás, tem muita coisa bacana por lá, pra quem ainda não viu. ;)

Eu sei que não tenho audiência suficiente pra fazer uma blogagem coletiva, mas quem sabe a exclamaçãozinha da sorte não ajuda?!

Passo-a-passo:
1- Escolher um banner acima;
2- Criar um post com este tema;
3- Colocar o link para o meu blog no seu post
4- Colocar o link para o seu blog no meu post

Gostaram? Isso que eu chamo de sair da negatividade... ou falta do que fazer...é nada...fazer é que não falta! bora listar! =D

Bisous!

11 comentários:

  1. ADOREI A IDEIA!! Acho muito bom e tomara que inspire muita gente! Tomara que a moda pegue! ;)
    Eu super participaria, mas:
    1- estou sem ideia
    2- não estou oficialmente no processo ainda.

    Deixa eu perguntar, foi você que fez o desenho? Eu adorei!!! Lembra um pouco o estilo do Bird favicon ^^

    Curti mesmo a ideia! =D ela é bem positiva!

    bjosss
    Ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vai ser bom, né? Assim eu me abrigo a arrumar coisas úteis pra fazer no tempo que sobra... ou pelo menos acalmar meu coração. Bem que vc poderia postar sobre as coisas que pode adiantar no seu processo ou suas pesquisas, né?! Ia ser bem útil, tem tanta coisinha que vc posta lá no blog do William... ;)

      Os desenhos não são meus, não, só o layout... são dois patterns gracinha que encontrei no Pinterest. Já viu que eu curto o estilo, né?!

      Beijão!

      Excluir
    2. Olha eu até comecei a fazer um post comparando o PEQ com CEC (tipo um provincial x federal), mas tava dando muito trabalho e achei que não ia valer a pena...
      Ainda não tive coragem de deletar (deu tanto trabalho)
      Quem sabe eu ~publico~ ele...

      Excluir
  2. Ah nem sei se você viu mais o Quebecleza está te seguindo no Pinterest! xD

    ResponderExcluir
  3. Uhu! Tou dentro! \o/ Qual vai ser o dia da postagem? Toda quarta?
    Beijos,
    Lidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Eu posto na quarta, mas vc pode decidir o seu dia e linkar no post quando quiser!!! (até terça, 23:59!)

      Beijão!

      Excluir
  4. Dea, que lindo!
    Farei o meu tbm com certeza!
    A seguir cenas...

    Bjo Grande e Estrelinha de Ouro procê pela iniciativa! :D
    Nilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!! Que bom que alguém vai participar... ainda tô esperando a Lidia! (não esquece de colocar o seu link no post mais recente!)

      Agora a estrelinha de ouro é sua, você que começou com isso!!! Eu só sugeri que todo mundo fizesse a própria listinha, pra ver se a gente consegue se motivar! ;)

      Vou esperar, hein?!

      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...