Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Comunidades online


Outro dia a Lídia me perguntou qual fórum de imigração/comunidade eu frequentava, então resolvi postar aqui a minha lista e pedir sugestões pra quem conhecer outros(as)...
Lá vai:

Fórum no Yahoo:
  Canada Immigration Brasil

Comunidades: 
  Rede Brasil Quebec
  Comunidade Brasil Quebec
  Brazucas no Canada

No Facebook: 
  Imigração Quebec
  Brasileiros no Quebec

No (falecido) Orkut: 
  Brazil Canada
  Maura me ajuda

Alguém frequenta uma diferente?

Bisous!

4 comentários:

  1. Não acho que o orkut, morreu, eu mesmo ainda estou lá, e não uso e nem gosto do facebook.
    Pelo que estou vendo, e pelo que as pessoas falam, o facebook nada mais é agora para o mundo, o que o orkut já foi para o Brasil.
    No final das contas estamos já escolados, e para finalizar acho o sistema de foruns e discussões do orkut muito superior ao do face.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu também considero o sistema de comunidades do orkut muito melhor que o do facebook, é por isso que continuo lá até hoje (embora a minha lista de amigos tenha diminuído em cerca de 50%)!

      Tem alguma outra comunidade que você recomenda? (no orkut ou fora dele?)

      Abraço!

      Excluir
    2. Olá Andrea,

      Basicamente seguimos as mesmas comunidades, gosto também das:

      Quero ir para Québec - Assuntos gerais de imigração
      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=834601

      Enfermagem no Canadá - sobre carreira de saúde
      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=49288060

      Canada et Québec Immigration - sobre carreira de saúde
      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=63130481

      Brasileiros em Québec - assuntos gerais sobre o Québec
      http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=234035

      Infelizmente já tem muito tópicos quebrados no orkut, pois quando o povo deleta suas contas, termina destruindo suas postagens. Até existe a opção de sair sem destruir as postagens, mas a maioria das pessoas não sabe usar ou não tem interesse.

      Bom domingo!

      Excluir
    3. Olha só, obrigada, vou conferir!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...